6 de jun. de 2010

Ferramentas para potencialização dos Talentos Humanos



Ferramentas para a potencialização dos Talentos Humanos e acesso a outros niveis de conciencia.

·        Meditação

      A meditação é um dos meios de extrapolar os limites da mente linear e permite que a coerência de todas as coisas torne-se uma realidade experiencial. Essa realidade é muito difícil de comunicar por intermédio de palavras, porque fazemos uso delas de um modo linear. Precisamos desenvolver um vocabulário por meio do qual possamos levar-nos uns aos outros a essas experiências. Na meditação zen japonesa, os mestres dão aos discípulos uma frase curta para que se concentrem nela. A frase, chamada koan, destina-se a ajudar os alunos a ultrapassarem o pensamento linear.

·        Visualização criativa
É uma técnica fantástica de acesso aos dados do inconciente e consiste em  imaginar ações  que levam a certos lugares e nesses lugares encontrará pessoas que te darão informações preciosas tudo acontecendo conscientemente e naturamente.
·        Oração ou reza
É uma ferramenta muito comum no mundo inteiro sendo uma das mais fortes pois leva o individuo acreditar na força superior existente no universo. A base dessa ferramenta é a fé, essa técnica é  usada para vários fins como por exemplo cura, busca da verdade, revelação tudo aquilo que o individuo desejar será possivel
·        Musica (som )
É a ferramenta mais usada no mundo inteiro, a musica nos leva a vivenciar estados de concienscia fantásticas enos ajuda a utilizar o cérebro de maneira completa e proporcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense em sua vida