6 de jun. de 2010

Tratamento de Auto-Estima e Traumas


Tratamento de Auto Estima – Resolvendo seus problemas de infância e Traumas
Sente-se em um lugar bem calmo em silencio ou com uma musica relaxante e faça as seguintes perguntas a si mesmo, responda sempre com no minimo 5 respostas sinceras, não se importe com o tempo que levar:
  1. O que sua criança (eu criança interior) interior quer falar
  2. Coisas que eu tinha que fazer para sobreviver e não pirar era...
  3. Meu eu criança precisa de mim para...
  4. Se eu fosse benevolente (bondoso) e carinhoso com meu eu criança...
  5. Gosto de mim de quando...
  6. Não gosto de mim quando...
  7. Quem eu vejo quando olho no espelho...
  8. Coisas que eu não gosto em mim...
  9. Coisas que gosto em mim são...
  10. Quem sou eu hoje...
  11. Sonho que tenho não realizado...
  12. Onde estou vivendo inconscientemente...
  13. As vezes quando olho para trás na minha vida, mal posso  acreditar que certa vez eu...
  14. Não é fácil admitir que...
  15. Para mim não é fácil praticar a auto aceitação quando...
  16. Uma de minhas emoções que é difícil de aceitar é...
  17. Um dos meus atos que acho difícil aceitar é...
  18. Um dos pensamentos que tenho tendência a afastar da minha mente é...  
  19. Uma das coisas que tenho dificuldade de aceitar é...
  20. Se eu aceitasse melhor meu corpo...
  21. Se eu aceitasse melhor as coisas que eu fiz...
  22. Se eu aceitasse melhor meus sentimentos...
  23. Se eu fosse mais honesto quanto ás minhas vontades e necessidade...
  24. O que me assusta na auto aceitação é...
  25. Se as outras pessoas visse que eu me aceitei melhor...
  26. O bom da auto aceitação pode ser...
  27. Estou me tornando consciente...
  28. Estou começando a me sentir...
  29. À medida que paro de negar minha experiência...
  30. Se eu respirar fundo e me permitir vivenciar a auto aceitação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense em sua vida