6 de jun. de 2010

MEDITAÇÃO DIÁRIA MOTIVACIONAL



  • A paz de Deus que transmite todo o conhecimento está agora em minha mente e no meu corpo.
  • Não estou sozinho as forças do universo estão ao meu lado e durante todo o dia estará perto de mim.
  • O universo me ajudará em toda decisão e como não há erro em Deus, as coisas erradas serão removidas da minha mente e da minha vida.
  • Creio que Deus está me guiando recebo a direção e agirei de acordo com ela sem hesitação.
  • Quando deitar anoite Agradeça a Deus por estar consigo e saiba que tomou as decisões corretas.

“A água que passa de abaixo da ponte nunca mais  será a mesma , assim como o dia não será o mesmo faça o melhor agora, aproveite esse dia único e maravilhoso.”

“Nunca seja seu próprio advogado de Acusação”

“O que é meu virá para mim”

“Nasci para vencer!!!”

“È necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é necessária uma vida inteira para esquecê-la” 

“A realidade em que vivo foi criada por mim, agora estou criando minha nova realidade de prosperidade, sucesso e dinheiro em abundancia, sou feliz por isso Obrigado Deus por isso”
“Mate o Demônio da pobreza de sua vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense em sua vida