LEIA-ME



Flavio Oliveira - Autor do Blog


"O homem nada mais é do que aquilo que deseja ser; do que ele projeta ser; portanto o sucesso ou fracasso de seus atos são obras suas, não lhe é permitido culpar os outros ou as circunstâncias pelos seus erros.
Somos livres para escolher, mas somos responsáveis por nossas escolhas."   Anonimo


"As descobertas maiores e mais extraordinárias deste século, vieram das coisas mais simples , pois a simplicidade confunde os tolos, sábios de seu próprio entendimento, e conquista os grandes gênios, preparados com sua humildade para serem inspirados pelo poder divino de Deus." 

Antônio Madiflánio de Oliveira Ferreira
  
Prefacio


Esse material é dedicado a raça humana, que são os seres mais importantes do universo, por meio deles e por eles, tudo se fez e tudo se fará.
E uma fatia desses seres maravilhosos foram e sempre serão muito importantes em minha vida, sendo-os responsáveis pelo resultado desse material, chamo-os de amigos que ajudaram tanto a copilar, quanto corrigir textos,  entre outras coisas, graças a esses amigos é que tudo aconteceu e que tudo sempre acontecerá.

Descobri ao preparar esse material que, a final, nada sei e que tudo, é nada e nada é tudo, na realidade não há separatividade e nos fazemos parte de um só corpo, o corpo da raça humana. O que acontece em um ponto do corpo afeta todo restante, nossa missão é buscar a evolução desse corpo então comecemos por nós hoje.       

Pense em sua vida